Foto Divulgação/Tribunal de Justiça
Está acontecendo no Tribunal do Júri, no Fórum da Comarca de Marmeleiro nesta quarta-feira (10), o julgamento de Antônio Reinaldo Morais Neto, 34 anos, acusado de matar Mauro César Batista e ferir gravemente Valdir dos Santos.
Segundo denúncia do Ministério Público, no dia 1º de Setembro de 2019 por volta de 22h em um bar na Rua Guilherme Zanini em Renascença, o acusado matou com vários golpes de faca Mauro César e feriu com gravidade Valdir dos Santos. Os fatos teriam iniciado quando Mauro César teria esbarrado em um copo de cerveja que o denunciado estava tomando, provocando sua ira que desencadeou os fatos. O réu está preso na PEFB.
O julgamento começou na manhã desta quarta-feira (10) e a previsão é e que até o início da noite tenha a sentença final. Está autuando na presidência do julgamento o Juiz de Direito designado Dr. Murilo Conehero Ghuizi, no Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Arthur Jonas Mendonça e Araújo, tendo na assistência de acusação a advogada Angelita Guardini Flessak e na defesa a advogada Ione Iurko
Este é primeiro julgamento no Tribunal do Júri após a inauguração do novo Fórum da Comarca.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.