Segurança
Foto Divulgação/Tribunal de Justiça

Está acontecendo no Tribunal do Júri, no Fórum da Comarca de Marmeleiro nesta quarta-feira (10), o julgamento de Antônio Reinaldo Morais Neto, 34 anos, acusado de matar Mauro César Batista e ferir gravemente Valdir dos Santos.

Segundo denúncia do Ministério Público, no dia 1º de Setembro de 2019 por volta de 22h em um bar na Rua Guilherme Zanini em Renascença, o acusado matou com vários golpes de faca Mauro César e feriu com gravidade Valdir dos Santos. Os fatos teriam iniciado quando Mauro César teria esbarrado em um copo de cerveja que o denunciado estava tomando, provocando sua ira que desencadeou os fatos. O réu está preso na PEFB.

O julgamento começou na manhã desta quarta-feira (10) e a previsão é e que até o início da noite tenha a sentença final. Está autuando na presidência do julgamento o Juiz de Direito designado Dr. Murilo Conehero Ghuizi, no Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Arthur Jonas Mendonça e Araújo, tendo na assistência de acusação a advogada Angelita Guardini Flessak e na defesa a advogada Ione Iurko

Este é primeiro julgamento no Tribunal do Júri após a inauguração do novo Fórum da Comarca.