Francisco Beltrão

Acusado de homicídio é condenado a mais de 25 anos de prisão

Em julgamento realizado nesta quinta-feira (19), no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o réu Diego Biazabetti dos Santos, popular “Kuki”, que era acusado da morte de Oires de Souza, foi condenado a uma pena de 25 anos, 06 meses e 07 dias de reclusão em regime inicialmente fechado.

O crime:

Os fatos ocorreram no dia 25 de dezembro de 2019, por volta de 18h30 em um bar na Rua São Francisco, bairro São Miguel, onde os envolvidos tiveram uma discussão. Diego saiu do local, voltou logo em seguida armado com um revólver e efetuou vários disparos em Oires que causaram a sua morte.

O julgamento iniciou na manhã desta quinta-feira e terminou por volta de 18h30, onde foi pronunciada pela Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanellato Albino, a sentença final.

Atuou no Ministério Público o Promotor de Justiça, Gabriel Santos Pereira Pasquielli e na defesa a advogada Ione Iurko.

O réu vai recorrer da sentença. Após o término do julgamento ele foi removido para a Penitenciária Estadual onde aguardava a decisão judicial.

PP News

Matéria recentes

Condutor sofre ferimentos em colisão entre dois carros

O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (09) por volta de 08h10 envolvendo um…

13 minutos atrás

Como o abacaxi ajuda na digestão e alivia sintomas de refluxo

Descubra como o abacaxi melhora a digestão e alivia sintomas de refluxo com sua enzima…

32 minutos atrás

Pimentão ajuda a controlar o colesterol, dizem estudos

Estudos mostram que o pimentão ajuda a controlar o colesterol e proteger o coração. Saiba…

45 minutos atrás

Polícia Civil localiza segunda ossada humana enterrada, em investigação coordenada pela 19ª SDP de Francisco Beltrão

Policiais civis da delegacia de Mangueirinha, e da 19ª SDP de Francisco Beltrão na manhã…

47 minutos atrás

Após acidente na PR-182, polícia encontra cerca de 100 quilos de maconha em caminhão

Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão foi registrado na noite desta terça-feira (8),…

1 hora atrás

Carro capota na PR-182 e condutor sai ileso

Um GM/Onix capotou na noite de terça-feira (8) por volta das 21h, na serra, entre…

2 horas atrás

This website uses cookies.