Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques prendeu, Joelson 23 anos, acusado violentar as duas filhas de 3 e 4 anos na noite do último sábado (14).
Conforme informações, ele estava escondido no meio do mato em Capanema, próximo a casa de sua irmã no Bairro Santa Cruz e inclusive tinha pintado o cabelo para não ser reconhecido.
Segundo a esposa informou a polícia, ao chegar do trabalho ela notou que as filhas tinham sinais de terem sido abusadas, começou a gritar e ele fugiu, não sendo mais visto. As crianças foram encaminhadas ao Hospital onde foi confirmado o abuso.
O delegado, Luís Rogério Sodré, instaurou inquérito policial, e após o depoimento da mãe, ele solicitou a prisão preventiva, que foi expedido pela justiça.
Joelson será encaminhado ao DEPEN em Cascavel e ficará à disposição da Justiça para sequência do inquérito policial.
Um caminhão tombou após apresentar falha nos freios no início da noite de segunda-feira (16),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã…
Na segunda-feira (16) equipes da Polícia Militar da 1ª Cia do 21º BPM prenderam quatro…
Na manhã desta terça-feira (17) por volta de 07h foi registrado um atropelamento na Rua…
O Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) dois projetos de lei,…
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão no início da noite desta…
This website uses cookies.