Francisco Beltrão

Acusado de dupla tentativa de homicídio vai a júri popular

Nesta quinta-feira (22) acontece mais um júri popular na Comarca de Francisco Beltrão, onde será submetido a julgamento Joel Southiel Leal, popular “Alemãozinho” acusado de tentativa de homicídio contra os irmãos Amarildo Mendes Marçal e Cleudemar Mendes Marçal.

Segundo denúncia do Ministério Público, os fatos ocorreram no dia 09 de fevereiro de 2019, por volta de 19h no Bar do Bugre de propriedade de Ataídes José Marçal, pai das vítimas, onde Joel chegou armado e efetuou disparos com um revólver atingindo Cleudemar com quatro disparos, nas costas, braço direito e costas e Amarildo de raspão no braço direito. As vítimas foram socorridos e sobreviveram, caracterizando o crime de dupla tentativa de homicídio.

Publicidade

Segundo os fatos apurados no processo judicial, a motivação do crime teve início seis meses antes dos fatos, quando os pais de Joel teriam deixado 7kg de carne fresca em frente a porta do bar, e cachorros de rua teriam comido, ou levado do local. Joel acusou Amarildo de ter furtado a carne e isso gerou uma desavença entre as famílias e então o acusado decidiu matar os irmãos como vingança.

No dia dos fatos ele chegou no bar onde estavam várias pessoas e a uma distância de cerca de 10 metros efetuou os disparos, atingindo as vítimas.

O julgamento está previsto para iniciar às 09h no Tribunal do Júri, soba presidência da Juíza de Direito Drª Janaina Monique Zanelatto Albino, tendo no Ministério Público o Promotor de Justiça, Vinicius Fernando Zonatto e na defesa o advogado Gilberto Carlos Richthcik.

PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Sidimar Alves da Silva, 14 anos

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…

6 horas atrás

Mulheres são presas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…

8 horas atrás

Executivo vai devolver dinheiro arrecadado com leilão do aeroporto

Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…

8 horas atrás

Confrontos com a Polícia Militar termina com quatro mortos

Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…

9 horas atrás

Motociclista fica ferido após colisão frontal com caminhão

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…

11 horas atrás

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…

12 horas atrás

This website uses cookies.