Em julgamento realizado nesta quinta-feira (22), no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o réu Joel Southiel Leal, acusado dupla tentativa de homicídio contra os irmãos Amarildo Mendes Marçal e Cleudemar Mendes Marçal foi condenado a 12 anos de reclusão.
O crime ocorreu no dia 09 de fevereiro de 2019, por volta de 19h em frente ao Bar do Bugre, no bairro Padre Ulrico, de propriedade de Ataídes José Marçal, pai das vítimas, onde Joel, chegou no local armado e efetuou vários disparos em direção as pessoas que estavam no local. Os irmãos foram atingidos pelos disparos e socorridos.
A motivação do crime teve início seis meses antes dos fatos, quando os pais de Joel teriam deixado 7kg de carne fresca em frente a porta do bar, e cachorros de rua teriam comido, ou levado o alimento do local. Joel acusou Amarildo de ter furtado a carne e isso gerou uma desavença entre as famílias. Devido a isso iniciou uma desavença entre os envolvidos que culminou com o crime.
O julgamento iniciou às 09h e terminou às 17h45 quando a Juíza de Direito que presidiu a seção Drª Janaina Monique Zanelatto Albino proferiu a sentença de 12 anos de reclusão em regime inicial fechado. Indagado o réu manifestou interesse em recorrer da sentença.
Atuou no Ministério Público o Promotor de Justiça Vinicius Fernando Zonatto e na defesa do réu o advogado Gilberto Carlos Richthcik.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.