Policial
Foto PP News

Nesta quinta-feira (23) acontece mais um julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, onde deverá ser julgado por feminicídio Joanino da Silva Lima, 26 anos, acusado da morte de Prycila Slobozinski da Silva, 25 anos.

Segundo denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2017, por volta de 02h em uma residência na Rua Tenente Camargo, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o casal residia.

Após uma discussão Joanino jogou um líquido inflamável no corpo de Prycila e ateou fogo, causando queimaduras em cerca de 80% do corpo.

Vizinhos e populares apagaram o fogo e na sequencia ela foi socorrida ao hospital e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao hospital de queimados em Londrina, onde acabou falecendo no dia 02 de março de 2017.

O acusado foi preso logo em seguida quando recebia atendimento médico na UPA, pois também sofreu queimaduras.

A denúncia relata ainda que os fatos ocorreram na presença do filho de Prycila, uma criança de quatro anos. O acusado aguarda preso a decisão da justiça.

O julgamento será presidido pela Juíza de Direito Drª Janaína Monique Zanellato Albino, tendo no Ministério Público a Drª Silvia Skaetta Nunes e na defesa a advogada Drª Amanda Zanarelli Merighe.