Flor da Serra do Sul
Foto Rossy Ledesma/Jornal da Fronteira

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h40 desta segunda-feira (28), na rodovia BR-280 na Linha Santo Angelo, em Flor da Serra do Sul.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, a colisão frontal foi entre um automóvel Gol com placas do Brasil e uma Fiat/Toro emplacada na Argentina.

O condutor do Gol, Nelso Tavares da Silva, de 54 anos entrou em óbito no local. O passageiro de 34 anos estava consciente e orientado e apresentava corte na orelha direita e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira pela equipe do SAMU,

Na Fiat/Toro viajava uma família de nacionalidade Argentina. O condutor, nada sofreu, sua esposa estava consciente e orientada, um pouco assustada apresentando suspeita de fratura na perna direita e trauma de face, uma menor de apenas 01 ano, que também nada sofreu, e a outra filha do casal de 05 anos, que apresentava suspeita de fratura na clavícula direita.

A Polícia Rodoviária Federal e a Criminalística realizaram os procedimentos no local. Em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

Informações Bombeiros e Jornal da Fronteira