Foto CGN
Duas pessoas morreram após uma colisão de trânsito na manhã desta sexta-feira (01), na BR-369, próximo ao Trevo Cataratas, em Cascavel.
A colisão envolveu um caminhão e um veículo Fiesta. Não há informações de como o acidente aconteceu, porém chovia no momento da colisão e mesmo sendo no início da manhã ainda estava muito escuro.
As duas pessoas que morreram estavam nos bancos dianteiros do automóvel e seria um homem e uma mulher. No carro ainda estava uma menina de 9 anos no banco de trás e ficou gravemente ferida; ela estava com uniforme de um colégio.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local para realizar o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o fluxo de veículos e também registrar a ocorrência.
As vítimas ainda não foram identificadas.
Informações CGN
O Grupo Inocêncio e a família Bonin comunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…
O papa Francisco morreu aos 88 anos, na madrugada desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pelo…
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
This website uses cookies.