Foto: BPRv
Um grave acidente, envolvendo a van de uma dupla sertaneja, resultou em uma morte e seis feridos no final da madrugada deste sábado (1º), em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O veículo da dupla Vitor e Alexandre seguia pela PR-486, quando por volta das 5h10, na altura do km 79, bateu de frente com um Ford/Fiesta em um trecho de pista simples e faixa contínua.
Com o impacto, o motorista do Fiesta, que tinha placas de Brasilândia do Sul, morreu no local. Outro passageiro que estava no banco da frente do automóvel teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Moacir Micheletto.
Conforme a 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista da van, um homem de 65 anos, teve ferimentos leves e um passageiro foi socorrido com ferimentos moderados.
Informações Ric.com
Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…
A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…
Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…
This website uses cookies.