Foto: Arquivo PPNews
Um acidente ainda considerado inexplicável para muitas pessoas completa 10 anos nesta sexta-feira (23), quando em 23 de maio de 2015 um caminhão que tracionava uma carreta desceu o prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, em Francisco Beltrão, desgovernado e passou por vários cruzamentos parando somente após atingir alguns veículos na Rua Palmas.
O acidente chamou atenção na época, pois imagens de monitoramento flagraram o caminhão descendo sem freios em uma velocidade entre 80 e 100 km/h e de maneira surpreendente, considerando as manhãs de sábado movimentadas neste trecho, mas felizmente nenhuma pessoa foi atingida pelo veículo. Ele passou em frente à Unipar, supermercados, rotatórias e vários cruzamentos movimentados e com grande habilidade o motorista evitou um acidente de grandes proporções.
Para se ter uma ideia, o caminhão carregado com 28 toneladas de bobinas de aço percorreu uma distância de cerca de 2,4 km e atingiu sete veículos que estavam estacionados. Apenas uma mulher que estava em um dos veículos passou mal e foi atendida devido o susto.
O motorista do caminhão, Claudionor Vagner Pacheco era de Curitiba e disse que pretendia descarregar a carga em uma empresa de Francisco Beltrão, mas como não conhecia cidade ele acessou o trevo para a avenida e na descida percebeu que estava sem freios. Ele contou que fez o que pôde para evitar um acidente ainda mais grave.
Na quinta-feira (22) a Polícia Militar do 21º BPM prendeu através de mandados de prisão…
Um caminhão que tracionava um bitrem saiu da pista na manhã desta sexta-feira (23), e…
A equipe da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária atendeu um acidente complexo na…
Na manhã de quinta-feira (22) por volta de 11h45 populares localizaram o corpo de um…
Na noite de quinta-feira (22) por volta de 21h a equipe da 6ª Cia do…
Com o crescimento do consumo de café de qualidade no Brasil, muitas pessoas se perguntam:…
This website uses cookies.