Ação conjunta resulta em grande apreensão de cigarros contrabandeados
Foto: Polícia Militar
Equipes policiais da 2ª Cia receberam uma denúncia anônima por volta das 15h20 desta terça-feira (25), de que um veículo GM Cruze estaria carregando ilícitos. Os policiais militares do 21º BPM, 6ª Cia de Polícia Rodoviária e Receita Federal iniciaram uma ação conjunta para abordar o veículo.
O carro suspeito cruzou com os policiais sentido Dois Vizinhos, momento em que iniciou um acompanhamento tático por mais de 15 km, segundo por estradas vicinais até que, em determinado momento, o condutor bateu o veículo contra uma cerca e se evadiu em área de mata.
Os policiais realizaram a apreensão do veículo e constataram que estava carregado com aproximadamente 1.386 pacotes de cigarro, estando o carro somente com os bancos do motorista.
O automóvel e os cigarros foram apreendidos e conduzidos pela equipe do BPRv até a Receita Federal em Pato Branco. O prejuízo ao crime de contrabando é de R$ 150 mil reais.
