Foto Ademir Hansen/Rádio Panorama
SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados no final da manhã de quarta-feira (22), para prestar atendimento em um acidente envolvendo um caminhão na rodovia PR-493, entre Itapejara e Pato Branco. O motorista acabou sofrendo algumas escoriações e foi encaminhado ao hospital Osman Simões.
O caminhão da marca Daf, com placas de Xaxim (SC), estava carregado com frango congelado e seguia sentido a Pato Branco, quando, por razões desconhecidas, o veículo tombou após uma curva parando em cima da ponte do Rio Vitorino. A carga caiu dentro e as margens do rio.
Ataque de abelhas
Um enxame de abelhas atacou as equipes do Corpo de Bombeiros, impedindo o trabalho das guarnições, inclusive o repórter Ademir Hanzen precisou ser hospitalizado devido a grande quantidade de picadas de abelhas na cabeça, mãos e braços.
O mesmo fato ocorreu em outros registros de acidente neste local. As abelhas fazem suas colméias sob a ponte, nos vãos da estrutura da ponte. Com o impacto dos acidentes, os insetos ficam agitados e atacam todos que se aproximam.
Na situação desta quarta-feira, o caminhoneiro também sofreu várias picadas, sendo medicado no hospital.
Foi necessário solicitar auxílio de apicultores para fazerem o controle das abelhas.
Informações Rádio Panorama
Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…
A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…
Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…
This website uses cookies.