Salgado Filho
Foto Assessoria de imprensa

Assessoria – A Cresol estará presente na 26ª edição da Festa do Vinho e do Queijo, de 8 à 10 de julho, como patrocinador Master do evento! A parceria foi firmada nesta quarta-feira (13), num encontro com a comissão organizadora e o poder público do município.

“Realmente é uma grande alegria pra nós da Cresol poder ser patrocinador Master da Festa do Vinho e do Queijo, isso é muito relevante. Temos a nossa agência no município que por sinal já está iniciando o processo de construção de uma nova e moderna agência, acreditando realmente no potencial econômico que tem lá e que promovem essa festa que toma proporções regionais atraindo pessoas de vários municípios devido a qualidade dos produtos oferecidos na festa”, destaca Anderson Wolff, superintendente da Cresol Tradição.

A Festa do Vinho e do Queijo é uma das mais tradicionais festas do Paraná, realizada desde 1995 e reúne visitantes de todas as regiões do Estado. A mesma não acontece há dois anos, por conta da pandemia do novo coronavírus, o que acende ainda mais a expectativa para esta edição que vem com novidades, conforme comenta o prefeito do município, Volmar Duarte.

“Depois de dois anos sem poder realizar essa grande festa, há uma grande expectativa da população do nosso município e de toda nossa região e poder estabelecer hoje, de forma oficial, a continuidade dessa parceria com a Cresol realmente é muito significativo, uma cooperativa que está estabelecida no município há muito tempo, com um trabalho cooperativo, social, com a nossa agricultura, comércio e poder público e que solidifica ainda mais a estrutura pra desenvolvermos sem dúvida uma grande festa neste ano de 2022.

Para o vice-presidente do Conselho de administração e responsável pela agência da Cresol no município, Antoninho Godinho, é só o começo de uma grande parceria. “Sempre falo que não é só um patrocínio, mas sim, uma contribuição com o município que tem uma alta produção da agroindústria, ou seja, que vem de encontro com essa festa. Isso fortalece a nossa Cresol e os municípios os quais nós atuamos”.

Durante o evento, acontece também o tradicional concurso com a escolha da rainha e princesas da festa, este ano com oito candidatas participando.