Desligamento de energia afetará abastecimento de água em 9 bairros de Francisco Beltrão
Sanepar informa que na quinta-feira (17), haverá suspensão de energia elétrica em cinco unidades de transbordo de água em Francisco Beltrão. A interrupção, programada pela Copel, ocorrerá das 13h45 às 18h e pode provocar falta de água no Bairro São Cristóvão, Loteamento Sudoeste, Loteamento Volta, Água Branca, Loteamento Belém, Loteamento De Zorzi, Loteamento Cohabel, Loteamento Corso e Loteamento Marine.
A normalização do sistema está prevista para depois das 22h, de forma gradativa.
Em caso de chuvas ou condições operacionais adversas o serviço pode ser cancelado.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.
Assessoria Sanepar
Sanepar Francisco Beltrão/Foto Divulgação
Sanepar informa que na quinta-feira (17), haverá suspensão de energia elétrica em cinco unidades de transbordo de água em Francisco Beltrão. A interrupção, programada pela Copel, ocorrerá das 13h45 às 18h e pode provocar falta de água no Bairro São Cristóvão, Loteamento Sudoeste, Loteamento Volta, Água Branca, Loteamento Belém, Loteamento De Zorzi, Loteamento Cohabel, Loteamento Corso e Loteamento Marine.
A normalização do sistema está prevista para depois das 22h, de forma gradativa.
Em caso de chuvas ou condições operacionais adversas o serviço pode ser cancelado.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.
Assessoria Sanepar
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia