Câmera flagra cliente arrancando cabelo e colocando em lanche antes de reclamar a vendedor

Imagens gravadas pela câmera de uma banca de lanche registraram uma cliente puxando o próprio cabelo e colocando no cachorro-quente que havia comprado. O fato aconteceu na terça-feira (11) em Mandaguaçu, no norte do Paraná.

As mostram que em seguida a cliente se dirigiu ao vendedor e empresário para reclamar que havia encontrado cabelo no lanche, e pediu um segundo cachorro-quente, como compensação.

De acordo com o comerciante, ao mostrar o cabelo, a cliente já tinha comido quase todo o lanche. Mesmo assim, ele disse que fez outro sanduíche para ela, que comeu inteiro. Ainda segundo informações, a cliente pagou somente pelo segundo lanche.

O vendedor disse que ficou intrigado com a reclamação, considerando o fato de que ele é careca e trabalha com boné ou proteção na cabeça e ao conferir a imagem da câmera de segurança, descobriu o que aconteceu.

Ao comentar a situação, ele enviou um recado para a cliente: “Se você estiver por aqui, venha pagar o lanche que você comeu. É o certo, né”.

Fonte das informações G1 PR

13 de agosto de 2020

Imagem Reprodução RPC

Imagens gravadas pela câmera de uma banca de lanche registraram uma cliente puxando o próprio cabelo e colocando no cachorro-quente que havia comprado. O fato aconteceu na terça-feira (11) em Mandaguaçu, no norte do Paraná.

As mostram que em seguida a cliente se dirigiu ao vendedor e empresário para reclamar que havia encontrado cabelo no lanche, e pediu um segundo cachorro-quente, como compensação.

De acordo com o comerciante, ao mostrar o cabelo, a cliente já tinha comido quase todo o lanche. Mesmo assim, ele disse que fez outro sanduíche para ela, que comeu inteiro. Ainda segundo informações, a cliente pagou somente pelo segundo lanche.

O vendedor disse que ficou intrigado com a reclamação, considerando o fato de que ele é careca e trabalha com boné ou proteção na cabeça e ao conferir a imagem da câmera de segurança, descobriu o que aconteceu.

Ao comentar a situação, ele enviou um recado para a cliente: “Se você estiver por aqui, venha pagar o lanche que você comeu. É o certo, né”.

Fonte das informações G1 PR

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia