Concessionária registra mais de 9 mil atendimentos no primeiro mês de operações

Foto: EPR Iguaçu
A concessionária EPR Iguaçu, responsável pela gestão de 662 km de rodovias no Oeste e Sudoeste do Paraná, registrou mais de 9.500 atendimentos no primeiro mês de operações. Durante esse período houve a recuperação de 140 km de pavimento, limpeça e roçada de 450 km, substituição de 1.300 placas de sinalização e revitalização de 112 mil metros quadrados de sinalização horizontal.
No último final de semana foram concluídos os trabalhos pré-iniciais de requalificação das rodovias com cronogramas previstos para os primeiros 12 meses de concessão.
“Chegamos ao marco de um mês de operação com a certeza de que o trabalho que temos realizado já vem transformando as rodovias sob nossa gestão. Além dos avanços em segurança e trafegabilidade com a requalificação do pavimento, também nos orgulha o retorno que temos recebido dos usuários atendidos. O que nos move é a prestação de serviços de excelência, com investimentos em segurança e conforto. Sabemos da responsabilidade que temos com quem passa pelo nosso trecho de concessão e honramos entregando nosso melhor”, destaca Silvio Caldas, diretor executivo da EPR Iguaçu.
Os serviços de socorro médico e mecânico já podem ser acionados pelos usuários das rodovias pelo número de emergência 0800 277 0163.
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia