Dois morrem e dois ficam feridos após acidente

5 de junho de 2025

Foto: PRF

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (5), na BR-277, em Virmond, região central do Paraná. A colisão frontal entre dois veículos uma Fiat/Strada, de Laranjeiras do Sul, e um Fiat/Uno de Cantagalo, ocorreu por volta das 9h, no km 434 da rodovia.

Segundo informações, o condutor do Uno  de 37 anos e o passageiro de 64 anos, morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Guarapuava.

Na Strada estava o condutor de 46 anos e uma mulher de 26. Os dois tiveram ferimentos graves e foram socorridos para hospitais da região.

Conforme apurado, o acidente ocorreu após a Fiat Strada, que seguia de Laranjeiras do Sul para Cantagalo, rodar na pista molhada e invadir a contramão, atingindo frontalmente o Uno. No momento do acidente, chovia intensamente na região.

A rodovia ficou parcialmente interditada até às 13h, quando foi totalmente liberada para o tráfego.

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia