Motorista perde controle na pista molhada, bate com outro caminhão e homem fica gravemente ferido

23 de maio de 2025

Foto: PRF

Um caminhoneiro de 44 anos ficou em estado grave após um acidente na quinta-feira (22), na rodovia BR-277 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a PRF, colisão foi entre um caminhão Ford/Cargo placas de São José dos Pinhais, um caminhão MAN/TGX com placas de Guarapuava e um VW/Gol com placas de Curitiba.

O Cargo seguia sentido Palmeira – Curitiba quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e atingindo o caminhão MAN e um Gol que seguiam em sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

O motorista do MAN ficou preso nas ferragens, sofreu ferimentos graves e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e Resgate da Concessionária Via Araucária, sendo encaminhado ao Hospital do Trabalhador em Curitiba.

Os condutores do Cargo e do Gol não tiveram ferimentos. Eles realizaram o teste de bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia