Sobe para três o número de pessoas que morreram carbonizadas em acidente na BR-373

Foto: PRF
Subiu para três o número de pessoas que morreram carbonizadas em um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (20), na BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão frontal envolvendo dois caminhões ocorreu por volta das 13h50, no quilômetro 222 da rodovia, entre Imbituva e Ponta Grossa. Com o impacto, os caminhões pegaram fogo e foram completamente consumidos pelas chamas.
As vítimas eram moradores de Mallet e trabalhavam no transporte de papel higiênico. Entre elas estão tio e sobrinho. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que um dos caminhões estava carregado com papel e seguia no sentido Imbituva à Ponta Grossa. Já o outro estava vazio e transitava no sentido contrário.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Imbituva e de Ponta Grossa controlaram o fogo no local.
Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão carregado e os dois ocupantes do caminhão que estava vazio morreram carbonizados. Um quarto homem, que também estava no caminhão vazio, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Imbituva.
As causas do acidente serão apuradas.
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia