Pesquisa revela o que pensa o consumidor beltronense para a Black Friday 2024

Darce Almeida/Acefb – Pesquisa da Datacenso e Faciap, apresentada terça-feira, 19 de novembro, revelou o que os consumidores de Francisco Beltrão pretendem comprar nesta Black Friday ou Black November: 27% eletrônicos, 27% eletro portáteis, 19% roupas, 27% calçados, 27% cosméticos e produtos de beleza.

Está na mira ainda produtos de casa e decoração (16%), 11% brinquedos, 11% linha branca, 11% games e jogos eletrônicos, 14% móveis, 5% joias e relógios, 3% viagens, 5% produtos de informática e acessórios, 3% utensílios para gastronomia e 5% outras citações.

A coleta de dados foi realizada por telefone entre os dias 7 e 11 de novembro nas cidades de Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Guarapuava, Francisco Beltrão e Pato Branco com 600 consumidores.

O valor médio que o beltronense pretende gastar nas compras gira em torno de R$ 1.402, sendo 57% em lojas virtuais (internet), 27% em lojas de shopping e 16% de lojas físicas de rua. Outro dado que chama a atenção é que os consumidores pesquisados em Beltrão acompanham e pesquisam os preços de produtos antes e durante a Black: sim 86% e não 14%.

21 de novembro de 2024

Crédito: Darce Almeida/Acefb

Darce Almeida/Acefb – Pesquisa da Datacenso e Faciap, apresentada terça-feira, 19 de novembro, revelou o que os consumidores de Francisco Beltrão pretendem comprar nesta Black Friday ou Black November: 27% eletrônicos, 27% eletro portáteis, 19% roupas, 27% calçados, 27% cosméticos e produtos de beleza.

Está na mira ainda produtos de casa e decoração (16%), 11% brinquedos, 11% linha branca, 11% games e jogos eletrônicos, 14% móveis, 5% joias e relógios, 3% viagens, 5% produtos de informática e acessórios, 3% utensílios para gastronomia e 5% outras citações.

A coleta de dados foi realizada por telefone entre os dias 7 e 11 de novembro nas cidades de Curitiba e Região Metropolitana, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Guarapuava, Francisco Beltrão e Pato Branco com 600 consumidores.

O valor médio que o beltronense pretende gastar nas compras gira em torno de R$ 1.402, sendo 57% em lojas virtuais (internet), 27% em lojas de shopping e 16% de lojas físicas de rua. Outro dado que chama a atenção é que os consumidores pesquisados em Beltrão acompanham e pesquisam os preços de produtos antes e durante a Black: sim 86% e não 14%.

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia