Furto na captação afeta o abastecimento de água na cidade em Itapejara
A Sanepar informa que, em função de um furto que ocorreu na madrugada deste domingo (14) na unidade de captação que atende Itapejara do Oeste, pode ocorrer oscilação de pressão na rede de distribuição ou até mesmo falta de água em toda a cidade. Equipes estão realizando manutenção emergencial com previsão de concluir o serviço por volta do meio-dia. O abastecimento deve voltar ao normal, de maneira gradativa, entre a tarde e o início da noite.
A população precisa economizar água, priorizando alimentação e higiene pessoal. É preciso atividades que demandem grande volume do produto.
Poderão ficar desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Assessoria Sanepar
A Sanepar informa que, em função de um furto que ocorreu na madrugada deste domingo (14) na unidade de captação que atende Itapejara do Oeste, pode ocorrer oscilação de pressão na rede de distribuição ou até mesmo falta de água em toda a cidade. Equipes estão realizando manutenção emergencial com previsão de concluir o serviço por volta do meio-dia. O abastecimento deve voltar ao normal, de maneira gradativa, entre a tarde e o início da noite.
A população precisa economizar água, priorizando alimentação e higiene pessoal. É preciso atividades que demandem grande volume do produto.
Poderão ficar desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Assessoria Sanepar
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia