Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado por carro; condutor foi preso por embriaguez ao volante

6 de março de 2023

Foto PM

Um homem ficou ferido ao ser atropelado por um carro na noite de domingo (05), na Avenida Adelarte Debortoli, em São Jorge do Oeste. Conforme a Polícia Militar por volta de 21h30, um veículo VW/Gol, conduzido por um homem de 54 anos atropelou o homem de 61 anos que transitava pela via.

A vítima sofreu ferimentos graves, foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente devido a gravidade foi removido ao Hospital Regional em Francisco Beltrão.

O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste de etilômetro apontou 1,34 mg/l, caracterizando embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da 5ª SDP de Pato Branco para os procedimentos judiciários.

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia