Após colisão, caminhões pegam fogo e motorista morre carbonizado

21 de janeiro de 2022

Foto PRF

Um grave acidente foi registrado no final da tarde de quinta-feira (20), no km 488 da BR-277, no município de Nova Laranjeiras.

A colisão envolveu um caminhão rodotrem de Cascavel carregado com óleo diesel e um caminhão Ford/Cargo de Guarapuava.

Segundo informações da PRF, por causas desconhecidas, o condutor do caminhão carregado com óleo diesel perdeu o controle da direção em uma curva, tombou, invadiu a pista contrária e colidiu com o outro caminhão.

O motorista do rodotrem sofreu ferimentos leves e conseguiu sair do veículo. Já o condutor do Ford/Cargo ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil da região trabalharam no combate as chamas.

A pista ficou completamente interditada desde às 18 horas até por volta das 23h30.

A Criminalística realizou a perícia no local e em seguida o corpo da vítima em óbito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Imagem PRF
Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia