Após temporal, Paraná tem ainda mais de 88 mil unidades consumidoras aguardando o restabelecimento de energia

A Copel continua os trabalhos de recomposição da rede elétrica nas regiões Oeste e Sudoeste, severamente danificada com a passagem do temporal que atingiu o Paraná na madrugada de quarta para quinta-feira (14). 

No momento, em todo o Paraná, a Copel registra 88,3 mil unidades consumidoras aguardando o restabelecimento do fornecimento de energia. Destas, cerca de 38,6 mil unidades consumidoras estão nas regiões Sudoeste e Oeste. 

Chove agora pela manhã e há previsão de chover mais ao longo do dia, o que pode ocasionar novos desligamentos. 

A Copel está com 215 equipes nas ruas nesta manhã, trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais rapidamente possível.

No momento, há 2.600 emergências para atendimento e a lista de estragos é grande: 53 alimentadores abertos, cerca de 110 postes quebrados e muitos cabos rompidos.   A Copel lembra que, em dias de tempestades, deve-se manter distância de situações que possam

oferecer riscos, como postes quebrados e fios rompidos. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.  (Assessoria)

15 de outubro de 2021

Foto Copel

A Copel continua os trabalhos de recomposição da rede elétrica nas regiões Oeste e Sudoeste, severamente danificada com a passagem do temporal que atingiu o Paraná na madrugada de quarta para quinta-feira (14). 

No momento, em todo o Paraná, a Copel registra 88,3 mil unidades consumidoras aguardando o restabelecimento do fornecimento de energia. Destas, cerca de 38,6 mil unidades consumidoras estão nas regiões Sudoeste e Oeste. 

Chove agora pela manhã e há previsão de chover mais ao longo do dia, o que pode ocasionar novos desligamentos. 

A Copel está com 215 equipes nas ruas nesta manhã, trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais rapidamente possível.

No momento, há 2.600 emergências para atendimento e a lista de estragos é grande: 53 alimentadores abertos, cerca de 110 postes quebrados e muitos cabos rompidos.   A Copel lembra que, em dias de tempestades, deve-se manter distância de situações que possam

oferecer riscos, como postes quebrados e fios rompidos. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.  (Assessoria)

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia