Chefe do COPOM da Polícia Militar do Paraná visita 21º BPM
O Chefe do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), tenente-coronel Paulo Roberto Lima, realizou uma visita ao 21º Batalhão de Polícia Militar, na quinta-feira, (29), para reunião com os Oficias da Unidade, objetivando um feedback sobre os resultados da centralização das chamadas de emergência 190, na sede do COPOM, na capital do Estado.
Durante a troca de informações com os militares estaduais, foram pontuadas demandas voltadas ao aprimoramento no atendimento de chamadas de emergência da população dos 26 municípios sob a responsabilidade do 21º BPM, os quais operam pelo DDD 46, um dos primeiros integrados.
O Chefe do COPOM também falou sobre a importância da agilidade no atendimento à população e no encaminhamento das ocorrências para a equipe de patrulhamento, “nossa atuação enquanto Central de Atendimento, não se encerra quando o solicitante desliga o telefone, somos o primeiro contato do cidadão em uma situação de risco e que precisa da Polícia Militar e nossa (COPOM) atuação só termina quando do encerramento da ocorrência com a equipe PM no local, por isso, temos o dever de excelência e aprimoramento constante”, pontuou o tenente-coronel Paulo Roberto. (Assessoria 21º BPM)

Foto 21º BPM
O Chefe do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), tenente-coronel Paulo Roberto Lima, realizou uma visita ao 21º Batalhão de Polícia Militar, na quinta-feira, (29), para reunião com os Oficias da Unidade, objetivando um feedback sobre os resultados da centralização das chamadas de emergência 190, na sede do COPOM, na capital do Estado.
Durante a troca de informações com os militares estaduais, foram pontuadas demandas voltadas ao aprimoramento no atendimento de chamadas de emergência da população dos 26 municípios sob a responsabilidade do 21º BPM, os quais operam pelo DDD 46, um dos primeiros integrados.
O Chefe do COPOM também falou sobre a importância da agilidade no atendimento à população e no encaminhamento das ocorrências para a equipe de patrulhamento, “nossa atuação enquanto Central de Atendimento, não se encerra quando o solicitante desliga o telefone, somos o primeiro contato do cidadão em uma situação de risco e que precisa da Polícia Militar e nossa (COPOM) atuação só termina quando do encerramento da ocorrência com a equipe PM no local, por isso, temos o dever de excelência e aprimoramento constante”, pontuou o tenente-coronel Paulo Roberto. (Assessoria 21º BPM)
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia