Taxista Adilso Coletto - Foto Arquivo pessoal
Foi preso na manhã de sexta-feira (10) o acusado do latrocínio (roubo seguido de morte) do taxista de Campo Erê (SC) Adilso Coletto, 47 anos.
O corpo do taxista que estava desaparecido desde quarta-feira (08) foi localizado na manhã de quinta-feira (09) em São Lourenço do Oeste (SC), morto com requintes de crueldade.
A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, já havia identificado o suspeito ainda na tarde de quinta-feira (09) e solicitou mandado de prisão que foi expedido pela justiça.
Na manhã de hoje o acusado foi localizado em Palmas e com ele foi recuperado o carro do taxista um Renault/Simbol e cartões bancários da vítima.
O acusado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para os procedimentos e posteriormente será encaminhado ao presídio regional de Xanxerê (SC).
Segundo a polícia, ele já tem passagens e estava em liberdade condicional.
Informações Polícia Civil – SC
Foto Polícia Civil
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
This website uses cookies.