Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou a fase de recebimento de interessados em adotar o cão policial aposentado Echo no dia 1º de fevereiro. 250 interessados se inscreveram para a tutoria do animal.
Echo tem um perfil extremamente ativo. Muito ativo e inteligente, ele precisa de constantes atividades físicas, para que não fique ansioso. O cão exige um tutor que esteja à sua altura, tenha tempo livre para atividades diárias, pulso firme e experiência com cães de grande porte.
O próximo passo é a análise curricular dos interessados, que deverão comprovar que a nova casa do Echo tenha muito espaço livre, para dar vazão a toda sua energia, e que não tenha outros cães ou gatos dividindo o espaço.
Em breve, saberemos quem receberá esse nobre representante da classe cão policial.
O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado no final da tarde deste sábado…
O Grupo Inocêncio e a família Silva comunicam com pesar o falecimento de Antonio Marcos…
O Grupo Inocêncio e a família Silvestro comunicam com pesar o falecimento do senhor, Silvério…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Pauletti e De Gois,…
Sentir cheiro de esgoto saindo da pia pode ser um grande incômodo e indicar o…
Uma colisão envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas na manhã deste sábado (15), na…
This website uses cookies.