Francisco Beltrão

21º BPM e Rádio Educadora são homenageados pelo programa Polícia Comunitária

O Comandante do 21º BPM, Major Rogério Gomes Pitz, recebeu no dia (10) em Curitiba uma homenagem pelo destaque estadual do programa Polícia Comunitária da Rádio Educadora.

O programa Polícia Comunitária da Rádio Educadora que é levado ao ar há duas décadas em parceria com a Polícia Militar foi escolhido como destaque entre trinta projetos apresentados na Associação de Oficiais do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), de todos os batalhões do estado. A ASSOFEPAR existe há sete anos e há três anos foram lançados alguns projetos que se destacam em ações desenvolvidas pela Polícia Militar no Estado do Paraná.

Publicidade

Neste ano de 2021 o comandante do 21º BPM Major Rogério Gomes Pitz, escreveu o projeto Programa Polícia Comunitária na Rádio Educadora de Francisco Beltrão na Categoria Valorização Institucional e foi selecionado entre trinta projetos no estado.

Para o Major Pitz “Esta é uma conquista para a comunidade, pois desde que foi criado o projeto a cerca de duas décadas o objetivo é justamente este, aproximar a comunidade da Polícia Militar e dos demais órgãos de segurança que participam do programa”.

O programa Polícia Comunitária vai ao ar na Rádio Educadora todas às sextas-feiras das 13h às 14h30 no Programa Plantão Policial 2ª Edição, sempre com assuntos ligados diretamente a área de segurança pública.

PP News

Matéria recentes

Família é coagida com violência e arma de fogo durante ocupação de fazenda

Uma família foi coagida com o uso de violência e arma de fogo durante a…

3 horas atrás

Católicos e evangélicos são maioria entre as religiões no Paraná

AEN - Com quase 6,3 milhões de fiéis, a igreja católica continua sendo a religião…

3 horas atrás

Mulher encontrada morta dentro do Lago Municipal

A Polícia Militar de Salto do Lontra foi chamada por volta das 3 horas da…

3 horas atrás

Polícia Civil prende suspeitos de matar miss

A Polícia Civil do Paraná deflagrou, na manhã deste sábado (7), a Operação Miss, com o…

4 horas atrás

Grupo ocupa fazenda e forças de segurança são mobilizadas

A Fazenda São Jorge, localizada na Linha Itapuí, cerca de 8 quilômetros da área urbana…

6 horas atrás

Estelionatários causam prejuízo de cerca de R$ 18 mil em golpe por WhatsApp

A Polícia Militar do 3º BPM registrou duas ocorrências de estelionato onde vítimas tiveram grande…

6 horas atrás

This website uses cookies.