Francisco Beltrão
Foto Divulgação

O Comandante do 21º BPM, Major Rogério Gomes Pitz, recebeu no dia (10) em Curitiba uma homenagem pelo destaque estadual do programa Polícia Comunitária da Rádio Educadora.

O programa Polícia Comunitária da Rádio Educadora que é levado ao ar há duas décadas em parceria com a Polícia Militar foi escolhido como destaque entre trinta projetos apresentados na Associação de Oficiais do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), de todos os batalhões do estado. A ASSOFEPAR existe há sete anos e há três anos foram lançados alguns projetos que se destacam em ações desenvolvidas pela Polícia Militar no Estado do Paraná.

Neste ano de 2021 o comandante do 21º BPM Major Rogério Gomes Pitz, escreveu o projeto Programa Polícia Comunitária na Rádio Educadora de Francisco Beltrão na Categoria Valorização Institucional e foi selecionado entre trinta projetos no estado.

Para o Major Pitz “Esta é uma conquista para a comunidade, pois desde que foi criado o projeto a cerca de duas décadas o objetivo é justamente este, aproximar a comunidade da Polícia Militar e dos demais órgãos de segurança que participam do programa”.

O programa Polícia Comunitária vai ao ar na Rádio Educadora todas às sextas-feiras das 13h às 14h30 no Programa Plantão Policial 2ª Edição, sempre com assuntos ligados diretamente a área de segurança pública.