Francisco Beltrão

21º BPM divulga nota de pesar pela morte de dois policiais militares, vítimas de acidente

A assessoria de Comunicação do 21º BPM divulgou uma nota de pesar no início da tarde desta terça-feira (06), pelo falecimento de dois policiais militares, vítimas de acidente de trânsito.

É com profundo pesar que o 21º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento dos policiais militares, Soldado Renan Origenes do Carmo, 34 anos, e Soldado Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, envolvidos em acidente de trânsito, ocorrido por volta das 4h, na BR-163, Zona Rural de Capanema/PR.

Publicidade

Os militares, lotados na 3ª Companhia do 21º BPM, com Sede em Santo Antônio do Sudoeste, retornavam de Cascavel após conclusão de um flagrante, quando se acidentaram. Devido a gravidade do ocorrido, Sd. Renan não resistiu e faleceu no local do acidente. Sd. Caciamani chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas infelizmente também foi à óbito.  As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas, mas neste momento, a prioridade do Comando da Polícia Militar é dar assistência e amparo as famílias enlutadas.

O Sd. Renan, filho de Laura e Volmar (Policial Militar da Reserva), residia em sua cidade natal Santo Antônio do Sudoeste/PR, e deixa a esposa Cristiane, filha Estela Maria (6 anos), e o enteado Clelio. Policial de conduta ilibada e educação polida, incluiu na Corporação há 8 anos, em 20/11/2013.

O Sd. Caciamani, natural de Capanema/PR, residia no mesmo município com a esposa Maiara, e com as filhas Laura (1 ano) e Brenda (3 anos). Filho de Ilmo e Marlene, estava na corporação há 8 anos, desde 11/11/2013 e se destacava como profissional zeloso e proativo.

O Comando do 21°BPM lamenta imensamente a perda destes grandes profissionais e colecionadores de amigos, admirados dentro e fora da Corporação!

Informações quanto aos atos fúnebres serão publicadas na sequência.

Aos familiares e amigos enlutados as condolências dos colegas e amigos da Polícia Militar do Paraná“.

Comunicação Social do 21º BPM

PP News

Matéria recentes

Adolescente morre e cinco pessoas ficam feridas em capotamento de carro

Uma adolescente, de 16 anos, morreu após um carro com seis ocupantes capotar durante a…

2 horas atrás

Associação de surdos debate demandas na Câmara de Vereadores

O vereador Oberdan Saretta se reuniu nesta sexta-feira (28) com o presidente da Associação dos…

3 horas atrás

Mulher morre após ser atropelada por carro

Uma mulher indígena morreu atropelada na madrugada deste sábado (1º) por volta das 4h45 no…

4 horas atrás

Família procura adolescente que está desaparecida

Familiares Beatriz Santos Antonelo, 14 anos, estão pedindo ajuda para localizar a adolescente que saiu…

4 horas atrás

Policiais militares do Paraná e Santa Catarina prendem dois homens por tráfico de drogas

No final da noite de sexta-feira (28) equipes da Polícia Militar de Barracão (PR) e…

4 horas atrás

Equipe de voluntários realizam ação social no bairro São Francisco

Na manhã deste sábado (1º), uma equipe de voluntários liderados pelo policial penal Altair Ferraz…

4 horas atrás

This website uses cookies.