Real Móveis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o condutor de um GM/Astra carregado com cigarros contrabandeados na madrugada de ontem (11), em Capanema.

Os policiais desconfiaram da atitude do condutor do veículo que ao receber ordem de parada iniciou fuga na BR-163 em Realeza.

Durante a fuga o condutor realizou manobras perigosas, transitando pela contramão e acostamento em alta velocidade. Por diversas vezes efetuou frenagens bruscas, visando desestabilizar a viatura policial.

A fuga somente teve fim cerca de 26 quilômetros depois, no município de Capanema, quando o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu com o barranco capotando em seguida, sofrendo ferimentos leves.

O veículo estava equipado com radiocomunicador sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), aparelho utilizado pelos contrabandistas para a troca de informações sobre barreiras policiais.

O condutor, de 20 anos, informou que pegou o veículo em Foz do Iguaçu e entregaria em Francisco Beltrão. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cascavel.

(Assessoria PRF)



Solange Maciel
12/11/2017



Foto: Divulgação/PRF