Real Móveis

Um casal foi preso pela Polícia Militar volta das 09h desta sexta-feira (10) após ter praticado um roubo.

A vítima informou que caminhava pela Rua Porto Alegre, quando um homem chegou correndo, a empurrou e roubou sua bolsa, com documentos, dois celulares e R$ 150,00 em dinheiro.

Algumas pessoas que presenciaram a cena informaram que o homem embarcou em um Kadet e fugiu, tomando rumo ignorado.

As equipes policiais foram mobilizadas e após buscas o veículo foi localizado na Rua Salvador com um casal em seu interior.

Ao ser abordado o condutor confessou ter praticado o roubo. Ele informou aos policiais que estavam passando pela rua quando avistou a mulher com a bolsa, parou o carro e disse para sua esposa “vou fazer uma besteira” desceu do carro e roubou a bolsa.

Ele disse ter levado a bolsa até sua casa no bairro São Cristovão, retirou o dinheiro da carteira e guardou a bolsa em cima de um roupeiro e na sequencia foram até um supermercado realizar compras.

Com eles a polícia encontrou R$ 83,00 na carteira da mulher restante do dinheiro roubado. Na casa foi encontrada a bolsa com os documentos e os dois celulares

Tudo foi apreendido e encaminhado junto com os acusados até a 19ª SDP. O veículo Kadet usado por eles também foi apreendido por determinação do delegado de plantão.



Luiz Carlos Maciel
11/11/2017



Foto: Arquivo