Real Móveis

Na tarde de ontem (09), equipes do 21º BPM de Francisco Beltrão flagraram um veículo Ford/Fusion, cor branca em atitude suspeita, e durante a tentativa de abordagem o condutor fugiu sentido ao Verê pela PR-475.

Foram acionadas outras equipes e quando os policiais do Verê seguiam no sentido contrário, se depararam com o veículo suspeito na comunidade de Sede Progresso e o condutor jogou o carro para cima da viatura, tentando tira-los da pista.

Os policiais fizeram o retorno e iniciaram o acompanhamento. No sentido contrário seguia uma Toyota/Hilux (viatura descaracterizada) da Polícia Civil de Pato Branco e o condutor do Fusion jogou o carro para cima da Hilux também e continuou andando em zig zag até perder o controle e sair da pista causando vários danos no carro.

Ele fugiu a pé, porém com apoio de outras equipes foi localizado em meio a mata. Ele foi identificado como sendo morador em Francisco Beltrão e já conta com passagens pelo crime de contrabando.

O veículo estava carregado com cigarros contrabandeados. O carro a mercadoria e o condutor foram encaminhados para a Polícia Federal em Cascavel.

 

 



Luiz Carlos Maciel
10/11/2017



Foto: Reprodução WhatsApp