Real Móveis

Começa nesta sexta-feira, dia 3, e prossegue até domingo, dia 5 de novembro, a fase final do Campeonato Paranaense de Bolão Sênior, masculino e feminino. Participam bolonistas com idade a partir de 50 anos. A organização é da Federação Paranaense de Bolão e da Associação Beltronense de Bolão (ABBEL), contando com apoio da Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio das secretarias municipais de Esportes, Educação e Urbanismo.

As disputas serão no Centro Esportivo Municipal de Bolão Ademir Kaminski, no bairro Pinheirinho, ao lado do Lago da Cidade Norte. A solenidade de abertura, nesta sexta-feira, será às 14h30. Serão premiadas as três melhores equipes com troféus e medalhas, além dos atletas que se destacarem. Os cinco primeiros colocados também terão vaga garantida no Campeonato Brasileiro da categoria em 2018.

No masculino participam equipes de Francisco Beltrão, Curitiba, Cascavel, Toledo, Campo Mourão, Coronel Vivida, Guarapuava e Ponta Grossa. No feminino a competição contará com Coronel Vivida, Pato Branco, Curitiba, Cascavel, Marechal Rondon, Arapongas, General Carneiro e Ponta Grossa. Ao todo são 16 equipes de 12 cidades em busca do título nas duas categorias.

 



Assessoria
03/11/2017