Real Móveis

Uma família moradora na comunidade de Santa Bárbara, interior de Francisco Beltrão, foi vítima de roubo quando chegava em casa por volta de 01 hora da madrugada desta quinta-feira (02).

Os ladrões armados com revólver e uma garrucha renderam as vítimas, levaram até um quarto e obrigaram todos deitarem de cabeça para baixo, sempre fazendo ameaças com as armas.

Na sequencia dois dos assaltantes saíram do local levando uma camioneta S/10 cor prata e um caminhão Iveco/Daily cor branca furgão.

Três assaltantes permaneceram na residência onde fizeram consumo de bebidas e comidas e na sequencia roubaram uma motocicleta Yamaha/Crypton, um televisor 32”, um tablet dois celulares, uma aliança de ouro, uma bolsa de couro, bijuterias e cerca de R$ 130,00 em dinheiro.

Após trancar as vítimas no banheiro os ladrões fugiram do local. Cerca de 20 minutos depois eles conseguiram sair e acionaram a Polícia Militar, que fez o comunicado imediatamente para toda a região.

O caminhão Iveco/Daily possui rastreador e por volta de 02h localizado no pátio de um posto nas margens da BR-163 em Barracão.

A polícia de Barracão foi acionada e encontrou o caminhão abandonado. O guarda do posto informou que chegaram ao local o caminhão e a S/10 com dois casais, e informaram que deixariam o caminhão ali, pois estava com problemas mecânicos e voltariam buscar amanhã (sexta-feira).

O caminhão foi apreendido e entregue no pátio do 3º pelotão. Os ladrões não foram localizados.

 



Luiz Carlos Maciel
02/11/2017



Caminhão recuperado em Barracão - Foto: Polícia Militar