Real Móveis

O Cresol/Marreco Futsal vive grande fase e conquistou mais uma importante vitória na noite desta quarta-feira (18) em Itaipulândia, diante do Foz Cataratas, na partida de ida das quartas de final da Série Ouro do Paranaense. 

O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo e os mandantes abriram o placar aos 4 minutos com Vini que acertou um belo chute de primeira após cobrança de escanteio. Na saída de bola do Marreco, Sol Sales e Pedro Rei tabelaram e Sol Sales finalizou rasteiro para empatar o jogo em 1 a 1. As duas equipes continuaram criando chances de gol e o Marreco teve as oportunidades mais claras de virar a partida, mas não aproveitou e aos 16 minutos Daniel Feitosa e Vini trocaram passes e Daniel Feitosa chutou sem chances para Quinzinho e fez Foz 2 a 1. 

No segundo tempo o Marreco voltou melhor e dominou o jogo, principalmente depois que Pedro Rei tocou para Barbosinha finalizou no alto e  empatou o jogo em 2 a 2. Logo em seguida, Sinoê fez linda jogada driblando o marcador e chutando forte para virar o jogo - Marreco 3 a 2. Apenas trinta segundos depois, o goleiro Gian Wolverine saiu jogando errado, Sinoê ficou com a bola e chutou para o gol vazio, ampliando para 4 a 2. O Marreco continuou avassalador e um minuto mais tarde fez o quinto, com Suélton. O Foz partiu para o tudo ou nada com goleiro linha e errou novamente, desta vez Barbosinha aproveitou a ausência do goleiro para fechar o placar - Foz Cataratas 2x6 Marreco.

Impecável no segundo tempo, a equipe beltronense assegurou uma ótima vantagem para o jogo de volta, no próximo sábado (21) ás 19h15 no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Para avançar às semi finais e enfrentar o Cascavel, o Marreco precisa de pelo menos um empate, enquanto a equipe da fronteira depende de uma vitória para levar o jogo as penalidades. 

Cascavel e Marechal classificados

O Cascavel garantiu a sua vaga entre os quatro melhores após vencer o Campo Mourão também nesta quarta-feira (18) no ginásio da Neva, pelo placar de 7 a 2. Como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1 na casa do adversário, a equipe de Nei Victor passou sem dificuldades e aguarda o vencedor de Foz e Marreco para brigar por uma vaga na final. Já o Marechal C. Rondon que eliminou o São Lucas de Paranavaí aguarda seu adversário que sai do jogo entre Pato e Guarapuava marcado para esta nesta sexta-feira (20) no ginásio Lavardão. No primeiro jogo em Guarapuava, o Pato venceu por 1 a 0. 

 



Lucas Maciel
19/10/2017



Foto: Adolfo Pegoraro