Real Móveis

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba – FEAES, Estado do Paraná, torna pública a realização do processo seletivo público Nº 01/2017, para o provimento de 56 vagas em empregos públicos de níveis médio e superior, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

São ofertadas oportunidades para os cargos de Eletricista; Biomédico; Enfermeiro; Enfermeiro Obstétrico; Fonoaudiólogo; Médico (UPAS, SAMU, CAPS, SAD, HIZA e demais unidades da FEAES); Médico Anestesiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Clínica Médica; Médico Intensivista; Médico Geriatra; Médico Gineco Obstetra; Médico Infectologista (CCIH); Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; e Psicólogo Clinico. O salário mensal varia de R$ 2.172,01 a R$ 4.743,22.

O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 17 de outubro às 23h59min do dia 02 de novembro de 2017, observado horário oficial de Brasília-DF. As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, composta de 50 questões distribuídas por áreas de conhecimento. A prova objetiva será aplicada na data provável de 19 de novembro de 2017, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 13 de novembro de 2017.

Fonte: www.bigconcursos.com.br



Solange Maciel
18/10/2017



Imagem/Divulgação