Nos nove primeiros meses de 2017 a Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão obteve resultados satisfatórios. Com relação à mediação para o mercado de trabalho foram colocados 672 trabalhadores. Destes, 146 somente no mês de setembro.

Conforme a diretora da Agência, Noely Thomé, todos os dias estão sendo abertas novas vagas. "Muitas vezes temos vagas para a mesma função, mas em empresas diferentes. Por este motivo é importante que o trabalhador passe na agência, conheça detalhes sobre as vagas e possa ser encaminhado até as empresas para entrevista", esclarece Noely.

A agência comemora os números satisfatórios de trabalhadores colocados no mercado de trabalho. A responsável pela abertura de vagas, Cleisi Girardi, explica que os profissionais são encaminhados para as vagas conforme experiências e qualificação exigida pelas empresas. Cleisi ressalta também que a cada mês está aumentando o número de vagas ofertadas e trabalhadores são intermediados para entrevistas através da Agência do Trabalhador, que funciona na rua Ponta Grossa, próximo da esquina com a  avenida Luiz Antonio Faedo. 

 



Assessoria PMFB
05/10/2017



Foto: Assessoria / Divulgação