Real Móveis

O Cresol/Marreco fez sua parte no primeiro confronto com o Jaraguá pelas Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, a equipe beltronense venceu pelo placar de 3 a 1 e agora joga por um empate para avançar as quartas de final e encarar o vencedor de Corinthians e Intelli. 

Precisando superar a desconfiança do torcedor que viu sua equipe ficar mais de um mês sem vencer em casa, a equipe do técnico Baiano demorou para tomar conta do jogo, mas depois soube jogar com inteligência e mesmo levando um susto quando vencia por 2 a 0, a vitória foi merecida e agora a pressão é toda da equipe catarinense. 

Aos 15 minutos jogados do primeiro tempo o Marreco pressionou a saída de bola do Jaraguá e Sinoê rolou para Guina abrir o marcador. O segundo gol saiu somente aos 13 jogados do segundo tempo, novamente quando o Marreco encurralou o Jaraguá na saída de bola e Barbosinha deu passe para Suélton fazer 2 a 0. Na reta final da partida o Jaraguá arriscou com goleiro linha e Gava conseguiu descontar para 2 a 1 faltando 4 minutos para o fim. Logo no minuto seguinte, Sol Sales recebeu a bola pela direita e finalizou rasteiro de fora da área para fazer Marreco 3 a 1 e definir o placar final.

Com a vitória, o Marreco agora precisa de um empate para seguir adiante e avançar às quartas de final, enquanto o Jaraguá precisa vencer para levar o jogo para a prorrogação e aí sim jogar pelo empate no tempo adicional. A partida de volta será no dia 7 de outubro na Arena Jaraguá.

Confira os resultados de ida das oitavas da Liga Nacional

Tubarão 1x3 Magnus Sorocaba

Marechal 1x1 Assoeva

Marreco 3x1 Jaraguá

Intelli 2x4 Corinthians

Minas 3x1 Carlos Barbosa

Foz Cataratas 5x2 Pato Futsal

Joaçaba 1x1 Atlântico Erechim

Concórdia x Joinville - Segunda-Feira (18) - 20h15

 

 



Lucas Maciel
17/09/2017



Adolfo Pegoraro - Rádio Educadora