Real Móveis

A última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) movimentou sete jogos pelo Brasil na noite desta sexta-feira (8) e depois de muitos gols, foram definidos os confrontos das oitavas de final que inicia já no próximo final de semana. Jogando em casa, o Cresol/Marreco recebeu o Joinville que até então liderava a LNF e depois de sair atrás do placar, foi buscar o empate em 2 a 2 que colocou a equipe beltronense no caminho do Jaraguá, e tirou o JEC da liderança.

Mais de 2 mil torcedores acompanharam o jogo no ginásio Arrudão e viram o tricolor catarinense abrir o placar  ainda aos cinco minutos da primeira etapa, com Eka que aproveitou a falha na marcação na cobrança de escanteio e fez Joinville um a zero. No fim do primeiro tempo, o JEC aproveitou contra ataque e Fernandinho tocou na saída de Quinzinho para fazer dois a zero. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Sinoê foi derrubado dentro da área e o árbitro principal marcou pênalti. Na cobrança, Emerson descontou para dois a um. Depois de praticamente dominar o jogo na segunda etapa, o Marreco chegou ao empate com Sol Sales que desviou passe de Renan Fuzo faltando três minutos para o fim. Mesmo com goleiro linha, os visitantes não conseguiram sair com a vitória e terminaram a primeira fase na vice-liderança, atrás do Magnus Sorocaba.

Com os demais resultados, o Marreco que terminou em 12º com 22 pontos enfrenta o Jaraguá que ficou em sexto lugar, sendo que o primeiro jogo será em Francisco Beltrão e o jogo da volta em Jaraguá do Sul.

 

Confira os resultados da 16ª rodada

 

Tubarão 3x2 Concórdia

Marreco 2x2 Joinville

Foz Cataratas 2x2 Assoeva

Magnus 8x2 Guarapuava

Atlântico 2x3 Pato Branco

Joaçaba 0x3 Intelli

Jaraguá 4x2 Minas

 

Confrontos das Oitavas de Final

 

Magnus x Tubarão

Assoeva x Copagril

Jaraguá x Cresol/Marreco

Corinthians x Intelli

Joinville x Concórdia

Atlântico x Joaçaba

Pato Branco x Foz Cataratas

Carlos Barbosa x Minas



Lucas Maciel
09/09/2017



Adolfo Pegoraro - Rádio Educadora