Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (07), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Atílio Fontana, bairro Pinheirinho avistou um veículo Azera, cor prata em atitude suspeita e ao tentar aborda-lo o condutor fugiu pela PR-180 sentido a Dois Vizinhos.

Durante buscas, foi abordado um veículo Vectra cor azul, placas de Medianeira, na comunidade de Rio Tuna, onde foram identificados o condutor e o passageiro. Em revista pessoal foi encontrado com um deles R$ 3.800, 00 em dinheiro.

Enquanto os policiais realizavam os procedimentos tocou um  celular que estava no carro e foi atendido por um policial. Do outro lado da linha um homem informou que era para “voltarem, pois a polícia estava rondando e podia prender o comboio” o homem orientou ainda que eles fossem até a Rua Índia no bairro Sadia onde deveriam se encontrar em um barracão onde estava o cigarro para ser carregado.

Uma outra equipe policial foi ao local onde flagrou um homem e um Honda/Civic carregado com cigarros contrabandeados e cerca de 70 caixas de cigarros soltas.

Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo era clonado e as placas originais são de São Carlos (SP). As placas originais estavam dentro do veículo que estava equipado também com rádio comunicador.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o veículo Honda/Civic e os cigarros para a Polícia Federal em Cascavel. O Vectra foi apreendido por estar com lacre violado e encaminhado para a 30ª Ciretran.



Luiz Carlos Maciel
07/09/2017