Real Móveis

Apesar de ter desfalques importantes e também poupar alguns atletas, o Cresol Marreco mostrou a força de seu elenco e conquistou mais uma vitória pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Sem Guina, Sol Sales e Quinzinho, o Marreco foi a Toledo com doze atletas e sem dificuldades aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Toledo na noite desta terça-feira (05) no Ginásio Alcides Pan.

Desde os primeiros minutos a equipe beltronense mandou no jogo, enquanto o Toledo esperava pelos contra ataques. O primeiro gol da partida foi marcado por Emerson aos 4 minutos, quando o ala recebeu passe de Sinoê e finalizou no meio das pernas do goleiro Muraro. Aos 13 minutos, Emerson tocou para Richard que cruzou na medida para Sinoê desviar de cabeça e fazer Marreco 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, deu tempo para Renan Fuzo aproveitar passe de Emerson e finalizar de primeira para fazer Marreco 3 a 0. No segundo tempo o Marreco voltou a ter muito mais posse de bola, mas o Toledo se arriscou mais nos primeiros minutos.

O jogo ofensivo do Toledo concedeu mais espaço para o Marreco que ampliou aos 6:30, com Emerson que apareceu de novo e chutou rasteiro para ampliar a diferença - Marreco 4 a 0. Aos 9:30 foi a vez de Barbosinha aproveitar o passe de Richard e finalizar de esquerda para deixar o seu e definir o placar - Marreco 5 Toledo 0. 

O próximo compromisso do Marreco pela Série Ouro é na terça-feira dia 19, no ginásio Arrudão contra o Cascavel. O jogo vale a liderança e a melhor campanha da primeira fase. Antes, porém, o Marreco joga contra o Joinville pela Liga Nacional, na última rodada da primeira fase. O duelo está marcado para as 21 horas desta sexta-feira (8) e terá transmissão ao vivo do Sportv. 

 



Lucas Maciel
06/09/2017



Foto: Adolfo Pegoraro - Rádio Educadora