Na noite desta segunda-feira (04), policiais militares de Renascença abordaram um rapaz de posse de certa quantia de cocaína, que segundo ele era para consumo pessoal.

Ele informou que havia adquirido de um homem que estava com um Fiat/Strada, cor branca em frente ao Parque de Exposições Jaime Canet Junior em Francisco Beltrão.

Os policiais fizeram o comunicado para as demais equipes do 21º BPM e do Serviço Reservado (P2) e a camionete suspeita foi localizada no trevo de acesso a Itapejara D’Oeste na PR-566.

Durante abordagem foi localizado dentro do veículo duas caixas de cigarros com seis papelotes com 29 gramas de cocaína. No painel do veículo foi localizado R$ 100,00 em dinheiro e no bolso da calça do condutor foi encontrado R$ 2.115,00 em notas fracionadas.

Na casa do condutor do veículo na comunidade de Nova Seção, os policiais fizeram buscas domiciliar com autorização da esposa dele, porém nada de ilícito foi encontrado. Os envolvidos a droga e dinheiro apreendido foram encaminhados para a 19ª SDP.

O veículo que apresentava infração de trânsito foi encaminhado para a 30ª Ciretran.



Luiz Carlos Maciel
05/09/2017



Foto: Polícia Militar