Real Móveis

No inicio da noite desta segunda-feira (04), por volta de 18h30 a Polícia Militar recebeu informação anônima que um surdo mudo que vinha aplicando golpes e furtos na cidade de Francisco Beltrão, e que vinha sendo procurado pela polícia estaria em uma casa abandonada no final da Rua Rolinha, bairro Padre Ulrico.

Os policiais chegaram na residência e ao bater na porta ouviram uma voz no interior “Já estou indo abrir” e para surpresa ao abrir a porta os policiais  se depararam com o surdo mudo que vinha agindo na cidade e já havia praticado vários furtos.

O “milagre” se consumou ao ver os policiais o surdo mudo ficou curado e falou. Sem ter como escapar ele acabou confessando os furtos inclusive o último ocorrido em um estabelecimento de ensino no bairro Miniguaçu, onde furtou um notebook avaliado em R$ 3.500,00 e ainda R$ 2.000,00 em dinheiro e alguns dólares de propriedade de um professor, sendo reconhecido inclusive pelas imagens das câmeras de segurança. Ele disse que vendeu o notebook em uma boca de fumo no bairro Padre Ulrico.

O falso surdo mudo, já cumpriu oito anos de prisão em Curitiba e assumiu os demais furtos praticados na cidade. Ele foi preso e encaminhado para a 19ª SDP. A Polícia Civil dará continuidade as investigações.

 



Luiz Carlos Maciel
05/09/2017



Foto: Arquivo