Na manhã de segunda-feira (04) uma mulher procurou o departamento de Jornalismo da Rádio Educadora e ppnewsfb.com.br informando que na manhã de domingo (03) quando se dirigia para seu local de trabalho na Rua Curitiba, bairro presidente Kennedy, atrás do complexo esportivo Arrudão, foi vítima de ato obsceno.

Segundo a vítima, ela estava chegando ao trabalho, quando encostou ao seu lado um veículo Gol, modelo bolinha antigo, cor branca e no seu interior o condutor, um homem moreno e a chamou e pediu o endereço de um supermercado.

Ela informou que ficava do outro lado da cidade e ele pediu que ela se aproximasse para explicar melhor e quando se aproximou da janela do veículo, percebeu que o homem que estava só de roupão, estava se masturbando.

Ela disse ainda que “xingou” e ficou tão revoltada e assustada que não conseguiu anotar o numeral da placa, apenas que o carro é de Francisco Beltrão. A mulher disse que não ligou para a polícia porque ele a ameaçou, porém na manhã de segunda-feira resolveu procurar a reportagem para denunciar o fato. Ela foi orientada a efetuar o registro da ocorrência.



Luiz Carlos Maciel
04/09/2017