Policiais militares apreenderam droga e armas na noite desta terça-feira (29), em uma residência na Rua Acre, bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão.

Após uma denúncia de que uma pessoa estaria armada e traficando drogas, uma equipe policial foi até o local. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu, abandonando um objeto no percurso.

Durante a fuga, o homem entrou em uma residência pela porta da frente e saiu pela porta dos fundos, não sendo possível alcançá-lo. Os policiais voltaram onde aparentemente o suspeito dispensou algo e encontraram uma pistola calibre 22, de fabricação Argentina, e um pacote contendo substância semelhante à cocaína.

Logo após, a equipe retornou na residência onde o suspeito adentrou e encontrou mais 580g de cocaína separada em pequenas porções e um revólver calibre 22, com marca e numeração suprimida embaixo de uma toalha sobre uma mesa. Também foi encontrado um silenciador para arma de fogo, além de objetos de origem duvidosa.

Em conversa com a proprietária, ela informou que as armas e os entorpecentes são de propriedade de seu companheiro. A mulher de 32 anos foi encaminhada até a 19ª Subdivisão Policial para os esclarecimentos cabíveis.

Já o homem suspeito acabou sendo preso na manhã desta quarta-feira, 30/08, por volta das 7h30. Ele foi encontrado foragido na casa de um parente no bairro Sadia, em Francisco Beltrão e também foi encaminhado para a 19ª SDP para a prisão em flagrante.

A Polícia Militar agradece as denúncias e pede para que a população continue nos ajudando no combate à criminalidade. Agora, as denúncias podem ser feitas também pelo site do disque denúncia, pelo endereço www.denuncia181.pr.gov.br.

 



Solange Maciel 21ºBPM
30/08/2017



Foto: Polícia Militar