O 21º BPM realizou a tradicional homenagem aos PMs Destaque do Mês na manhã desta terça-feira (29), no auditório do Batalhão. Desta vez, foram elogiados dois policiais militares que prestam serviço em Francisco Beltrão. Os Soldados Fabio de Oliveira e Leonardo Stocco trabalham na Rádio Patrulha e ajudaram a salvar a pequena Lauana Emanuely, na data com apenas 12 dias.

A ocorrência que resultou na homenagem aconteceu no dia 15 de agosto, por volta das 3h20 da madrugada. Participaram ainda da ocorrência os soldados Claudiane Cover, Cleomar dos Santos, Marcos Rossatto da Luz, Edivane Paveukievicz e Fernando Vieira, que acompanharam a homenagem dos dois policiais que representaram a equipe. A ação foi amplamente divulgada, e devido ao fato de que a ocorrência estava sendo gravada, foi possível transmitir a grandeza do acontecimento.

Estiveram presentes no evento, o comandante do 21º BPM, Major Edson Roberto Cechinel da Silva; a juíza de Direito, Janaína Monique Zanellato Albino; o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes; a presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Elenir Maciel; os vereadores de Francisco Beltrão, Francieli Schmitz e Rodrigo Inhoatto; a diretora do Debetran, Marilda Galvan Ribeiro; o coordenador municipal de Defesa Civil, Marcos Anselmo Gross dos Santos, entre outras autoridades civis, militares e familiares dos homenageados. 

 



Solange Maciel Assessoria 21ºBPM
29/08/2017