Real Móveis

O Cresol/Marreco parecia pouco inspirado neste final de semana e diante de um adversário em crise, porém motivado, acabou derrotado no sábado a noite pelo placar de 4 a 3. Pela décima sexta rodada do Campeonato Paranaense o CAD Guarapuava recebeu o Marreco no ginásio Joaquim Prestes no jogo que marcou a estreia do técnico Foca que assumiu o CAD no lugar de Banana. Em nenhum momento o Marreco esteve a frente do placar, e apesar de mostrar mais qualidade e melhor preparo físico, faltou algo a mais para que o resultado tivesse um placar diferente. 

O primeiro gol do jogo foi marcado por Roni aos 4:30 jogados do primeiro tempo quando o pivô, livre de marcação, acertou chute de primeira após cobrança de lateral. Depois de praticamente encurralar o adversário, o Marreco alcançou o empate com Fabiano Assad faltando 5 minutos para o fim da etapa inicial. Quando a virada parecia se aproximar, o Marreco levou contra ataque e o segundo gol a 25 segundos do fim com Barbosa.

Na segunda etapa o Marreco empatou novamente logo aos 3 minutos com Barbosinha, 2 a 2. Melhor e pressionando, o Marreco levou o terceiro gol depois que Éder roubou a bola de Sol Sales e cara a cara com Quinzinho fez Guarapuava 3 a 2. Depois de muito insistir com goleiro linha a equipe beltronense empatou o jogo pela terceira vez com Canhoto que desviou um belo passe de Sol Sales, 3 a 3. Apenas trinta segundos depois, Canhoto perdeu a bola para Éder que de novo no contra ataque bateu para o gol vazio e fechou placar, Guarapuava 4 Marreco 3. 

Com a derrota e os demais resultados o Marreco perdeu a liderança e caiu para a terceira posição na Série Ouro. A equipe beltronense volta a jogar pela competição no dia 29 de agosto, em casa contra o Umuarama. Pela Liga Nacional o próximo compromisso é no dia 26 de agosto, também em casa, contra o Corinthians.

 

Confira os resultados da Série Ouro

São Lucas 2x4 Toledo

Caramuru 3x7 Pato Branco

Marechal 3x1 Umuarama

Campo Mourão 3x6 Cascavel

 

Classificação

1º Cascavel – 29 pontos

2º Pato – 28 pontos

3º Marreco - 27 pontos

4º Marechal – 25 pontos

5º Foz – 24 pontos

6º Guarapuava – 23 pontos

7º Campo Mourão – 19 pontos

8º São Lucas – 15 pontos

9º Umuarama – 14 pontos

10º Toledo – 11 pontos

11º Caramuru – 2 pontos 

 



Lucas Maciel
13/08/2017



Foto: Assessoria CAD (Japa)