Real Móveis

Na manhã desta sexta-feira (11) a Polícia Militar de Francisco Beltrão, recebeu informação de arrombamento com furto em uma Van que estava estacionada na Avenida Getúlio Vargas, de onde foram levados vários produtos e um I PAD.

O equipamento foi rastreado e apontou para uma casa na Avenida Progresso. No local, os policiais abordaram o morador, e após explicar os fatos ele admitiu ter comprado o I PAD de um usuário durante a madrugada.

Na casa foi localizada uma menor de 15 anos convivente do proprietário e encontrada certa quantidade de maconha, uma caderneta com a contabilidade do tráfico além de produtos que foram furtados da Van. O rapaz foi preso e juntamente com os objetos apreendidos encaminhados para a 19ª SDP.

Já por volta de 13h40 durante patrulhamento na Avenida Progresso os policiais foram abordados por uma mulher que informou que o neto havia desaparecido e estava preocupada que algo acontecesse para ele.

Ela então foi informada que o neto havia sido preso acusado do furto na Van e encontrava-se na 19ª SDP, porém ainda faltava recuperar uma faca de alto valor cerca de R$ 1.200,00 que ele não revelou onde estava.

Mais tarde a avó do autor do furto ligou para a polícia informando que havia encontrado uma faca escondida embaixo da casa, que também foi apreendida.



Luiz Carlos Maciel
12/08/2017



Foto: Polícia Militar